Image Map

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

3

A Procura por um Editor Perfeito

Eii Meninas, Estou a procura do Editor Perfeito. Tenho medo de baixar e junto com o programa vir um vírus para o meu computador. Gostei bastante do Sony Vegas mas não estou conseguindo achar o original para comprar.


O Sony Vegas seria o editor perfeito pois tem tudo o que preciso no momento.

Já o Movie Maker no qual eu sempre editei e é Gratuito não tem todos os recursos de que preciso no momento.
Meninas me ajudem por favor...
Comentem aqui em baixo qual o editor que vocês usam e como baixaram.

Aguardo...

Um beijão....bye






Ray*-*

3 comentários:

  1. O meu editor é O Sony Vegas

    ResponderExcluir
  2. Baixa o WONDERSHARE VIDEO EDITOR, também tenho um canal e ele é MARAVILHOSO E SUPER FÁCIL DE USAR! O problema é que é pago maaas procura alguns tutoriais no youtube para crackear... Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o kineMasterro ele é bem facilegal de usar e tem vários recursos bons

    ResponderExcluir