Image Map

sábado, 28 de setembro de 2013

1

Demi vai lançar um livro!

Oi meninas! como eu fiquei tipo 2 semanas sem postar resolvi fazer tipo uma maratona bom minha querida amiga Julia  me mandou uma mensagem pelo whatsapp dizendo que a minha amada e idolatrada  salve , salve Demi Lovato  ia lançarum livro. Que a Demi é craque todo mundo ja sabia, agora ela resolveu juntar 365 frases, meditações e 
 dicas  para o dia a dia.

O titulo do livro não poderia ser diferente : Satying Strong . Demi contou "Reuni 365 das minhas frases favoritas e um pouco de meditação matinal para todos. É algo que eu estou muito animada! Espero que vocês gostem e que te inspirem a continuar fortes"

Depois de passar um momento difícil em sua vida ( e põe difícil nisso !) , Demi agora se esforça para apoiar diversos projetos anti bullying, distúrbios alimentares e problemas relacionados a depressão.
Então alguma dúvida de que o livro vai ser sucesso entre os lovatics (tipo eu e asmeninas do blog) e não lovatics (pessoas que não sabem o que estão perdendo !!!! ) o livro será lançado dia 19 de novembro então cruze os dedos , marque no calendário e guarde dinheiro. Eu pessoalmente estou super ansiosa então bjs.... e não esqueçam de comentar  e divulgar o blog

com amor,(ou será que não?!?!) #LittlePenguin u.u

Um comentário: