Image Map

terça-feira, 24 de setembro de 2013

0

Fanfic Capítulo 2

    Percy Jackson e a história inventada de #LittlePenguin u.u

   -Nós somos meio-sangues!- eu fiquei paralisado, ELAS SABIAM! Então por que não foram para o Acampamento?
    -Olha, estavamos com medo, estão vendo esses colares?- apontou Luiza para seu pescoço- Somos filhas de Zeus!- completou Letícia como se as duas fossem gêmeas.
    -Nós nos conhecemos desde sempre, Zeus teve um caso com nossas mães ao mesmo tempo!- eu fiquei impressionado com isso.
    -E nossas mães deixaram tudo pra lá o fato de termos nascido juntas! Quando minha mãe começou a me ensinar a matar monstros eu chamei Lê aqui, e os colares em forma de raio são um presente de Zeus!- ai finalmente caiu a ficha, por isso a missão, Zeus queria que nós as resgatássemos para que não ficassem em apuros.
    -Gente, algo está errado.- disse Grover.
    -Vamos chamar nossa amiga Esther Morris, ela é filha de Afrodite! Téeh vem aqui!- gritou Letícia, três meio-sangues de uma vez?! Que fantástico.
    -Oi Lê, oi Lú, quem são eles?- perguntou Esther apontando para mim, Annabeth e Grover.- Eles também são meio-sangues- disse Letícia.
    -Menos o Grover, nem humano ele é!- completou Luiza com um tom de brincadeira, não pude deixar de sorrir, mas Annie notou e me deu um tapa e fuzilou Luiza com o olhar.
    -Bom, então vamos para a casa de vocês- disse Annabeth , aí eu notei, os olhos de Esther eram de um tom roxo azulado e seu sorriso muito simpático e um pouco hipnotizante!
-Eu encontro vocês aqui- disse Luiza.

              Continua...

~BunnyCut ;* & #LittlePenguin u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário