Image Map

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

0

Imagine parte 4

-Sofiii oo Soffii
-An oq ?? Que foi Mari
-Vamos embora o sinal já tocou
-Já???
-Que tal me contar porquê você esta no mundo da lua...
-È o Jake.....
-Que é ele eu sei,mas oq ele fez??
-Não tem na hora da entrada...Ele me ligou para dizer que vai estudar aqui, e disse que me ama.
-onwwww-A Mari começou a pular como uma criancinha-que fofo, e você disse que ama ele né?!
-Claroo-Disse sorrindo.
Quando cheguei em casa tomei um banho bem demorado e fui para o meu quarto quando olhei o meu celular tinha 3 chamadas perdidas e 1 mensagens.
Primeiro fui olhar as mensagens e era do Jake:
Sofi estou com muita saudades de você

Reli tanto a mensagem que até esqueci de olhar quem tinha me ligado.
O Gabriel tinha ligado 2 vezes e o Jake 1.
-Alô você me ligou gabriel?!
-Liguei sim Sofi. Meu pais vão dar uma festa para comemorar a minha volta e eu queria te convidar. Na verdade eu queria muito que você fosse
-Claro Gabriel,vai ser que dia??
-Esse Sábado a noite as 19:00H
-Claro,eu vou ir pode deixar
-Que bom,então aguardo você.
-Ok
Logo em seguida liguei para o Jake
-Eii Jake
-Eii Sofi,eu estava morrendo de saudade de você!
-Eu também rsrs
-È a gente podia sair sábado??
-Que horas??
Por favooor não seja a noite por favoor
-As 14:00 H,eu estava pensando em fazer um pique-nique 
Ufaaa vai dar pra mim ir.
-Claro!
-Combinado então, eu vou levar tudoo,poquê eu quero que seja surpresa rsrs
-Mas assim eu vou ficar mais curiosa
-Essa é a intenção kkk
-Jake tenho que desligar um bjs te amo
-bjs só que eu te amo mt mt mais kkk
Almocei e fiquei mexendo no computador até a Mari me chamar para tomar sorvete. Pedi para minha mãe e ela deixou então eu fui.
Chegando lá vi que a Mari nem notou que eu cheguei e estava apenas no celular
-Ei Mari
-Eii sofi senta ai que eu tenho que falar com você
Me sentei rápidamente para ouvir
-Sofi não é de hoje que você ouve isso-IHIIII lá vem sermão- mas você sabe que o Gabriel gosta de você
-A não de novo não, até o primo dele veio falar isso comigo aquela vez,eu perguntei para ele e disse que eles tavam zoando.
-Sofi mas esta na cara dele estampada isso.
-Mari vamos mudar de assunto você sabe como eu odeio esse assunto.
-Ok Sofi.
Eu fiquei mais de 1h conversando com a Mari sobre roupa,com que roupa nós iriamos para festa e tal.
A semana passou bem rápida e logo chegou a sexta. Esta tudo ótimo até a professora entrar na sala e dizer:
-Alunos guardem todos os materiais deixem apenas lápis,caneta e borracha em cima da mesa,porquê vocês vão ter uma prova surpresa.
Gelei na hora. Não muito pela prova surpresa mas sim porquê era matemática e eu era boa só estudando semanas antes da prova.
Fiz a prova tremendo e a professora corrigia na hora(Nós tinhamos duas aulas com ela.As duas ultimas aulas )
Após todos terminarem ela falou que queria a prova assinada na segunda -feira.
Quando peguei minha prova me sentei na cadeira e comecei a chorar. Não por tristeza e sim por felicidade,eu tinha tirado 10,0 valendo 10,0.
A professora me parabenizou porquê fui a unica a tirar 10.
A ida a festa estava garantida. A Mari tirou 9 e o Gabriel tirou 9,5 só a Anne 7,0.
Cheguei em casa e mostrei a minha nota. E logo em seguida pedi para ir a festa e ao encontro minha mãe deixou eu ir a festa e ao encontro,meu pai falou até que me levava até a casa do Gabriel.
Fiquei super animada.Fiquei mexendo no celular até 23:00 depois resolvi ir dormir.
Não queria ir com uma aparência de zumbi para o encontro.

Dei uma ultima checada no meu celular e vi que tinha uma mensagem

Boa noite minha princesa durma bem...

De um garoto que te ama muitoo
Jake


Continua.....

Imagine parte 5 
vou postar ou hoje ou dia 31/01/14

Ray*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário