Image Map

sábado, 18 de janeiro de 2014

0

Noite do Pijama :3

Hii , você quer dar uma festa do pijama com as amigas mas não sabe o que fazer para alegrar suas BFF' s ? Inton você recebera algumas dicas do que fazer para tornar sua festa do pijama uma noite especial e divertida com as amiga !

1- Fazer uma maratona de séries favoritas. Selecionar algumas séries que todas as meninas gostem e assistir várias temporadas delas! Depois vocês ainda vão ter muito assunto quando as temporadas terminarem.


2- Fazer uma noite de histórias de terror. Vamos combinar néh, a maioria das histórias de terror nem assusta tanto, o que vale a pena fazer é juntar todas pessoas em uma roda e cada uma delas criar uma parte da história. Seria bem divertido!


3- Ensaiar coreografias novas. Fica ainda mais divertido se tiver um karaokê.


4- Parodiar uma música e gravar a paródia. Se permitirem botar no youtube melhor ainda! ( Não tenha medo de pagar mico, o importante é se divertir! )


5- Montar um quebra-cabeças de no mínimo 1000 peças e emoldurá-lo.


6- Fazer uma " Noite de princesa". Fazer as unhas, depilação, hidratação no cabelo, hidratação na pele, máscara facial, testar penteados novos, fazer maquiagem umas nas outras ...


7- Tirar fotos novas e rever as antigas.


8- Fazer pulseirinhas da amizade.


9- Conversar, afinal você e suas amigas nunca tem tempo o suficiente para falar tudo que precisa ser dito!


10- Fazer vídeos, Mesmo se não tiver um tema, apenas gravar o memento e guardá-lo como recordação.


Bom garotas, espero que essas dicas ajudem vocês.. Tiau :3


~BunnyCut ;*


Via: Once Upon a December

Nenhum comentário:

Postar um comentário