Image Map

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

0

Festa de Despedida!!! :(




Eii meninas, o ano tá acabando,eu não sei com vocês mas comigo a maioria dos meus amigos vão para outra escola, ou se mudar para longe,bom deve ser porquê eu estou no 9 ano e muitos não vão estudar na mesma escola.
    Pensei em algumas festas  de despedidas bem legais, tanto surpresa para seu amigo que vai embora,tanto para todos.


Você pode fazer uma festa do pijama com suas amigas




Uma dica bem legal e interessante é cada uma levar 10 reais e irem juntas ao supermercado, e lá compram o que querem. Planejem filmes para ver, mas também planeje jogos e conversas.




Festa de despedida pode ser algo mais simples,só para os amigos.Uma dica é cada um dar dez reais e alguém ir no supermercado compra tudo ou fazer uma festa americana,aonde cada um leva um prato.

Bom meninas eu espero que tenham gostado,comentem aqui embaixo como está seu fim de ano.Não se esqueça de seguir o blog e curtir a fan page, um beijão.....bye




Ray*-*



Email: rayraschn@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário