Image Map

sábado, 14 de setembro de 2013

0

Novidades!!!!

Oi gente !!! Bom vocês já devem ter percebido que as minhas postagens são pequenas,o motivo é que eu não tenho muito tempo...mas sempre tento ao máximo trazer novidades para vocês,mas eu gosto muuuuito de postar no Blog.Ok agora vamos ao conteúdo.!♥!Fãns de Harry Potter vocês vão adorar !!!!
A autora de "Harry Potter", J.K. Rowling, anunciou nesta quinta-feira (12) que está escrevendo uma série de filmes ambientada no mundo mágico do menino bruxo britânico.
O primeiro filme se chamará "Animais fantásticos e onde habitam" e será baseado em um livro de mesmo nome utilizado por Harry e por seus amigos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

A britânica J.K. Rowling lança o livro 'The casual vacancy' (Foto: AP/Lefteris Pitarakis)~Just~Me;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário