Image Map

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

0

"Destruindo o meu Diário"

Olá lindos e lindas ^^ .Quem esteve nos acompanhando pelo instagram já deve esta sabendo sobre a nossa nova Tag né? hahahahah.
Pra quem não sabe é esta aqui ó "Destruindo o meu Diário" onde a cada postagem minha com ela ( a Tag) irei falar sobre a minha experiencia com o livro Destrua esse Diário e quando possível postar umas fotos da "destruição" hahaha. 
Agora vou dar uma rápida introdução sobre o livro: Destrua esse diário,como já diz pelo nome ,é um diário,mas em vez de você escrever diariamente como foi seu dia,você vai receber uma instrução do que deve fazer com ele a cada dia,vai desde a fazer um simples desenho á arrancar páginas dele e leva-lo para passear!! Ele realmente mexe e desperta a sua criatividade,te "ordenando' a fazer coisa malucas e engraçadas a cada dia. É uma ótima forma de liberar sua raiva ou de simplesmente passar o tempo...
Eu super indico ele para as férias !!! E o melhor de tudo,tem lojas que ele esta saindo por apenas R$19,90!
Uma boa ideia também e você e seus amigos destruir eles juntos,vai ser super divertido,já estou até combinando o dia de levar meu diário para passear com o da Ray*-* ahahahaha.

#FicaADica
Bom agora é só ficar de olho aqui no Blog e correr para comprar o seu!
Obrigada pela atenção meus amores,e espero vocês lá no Insta também ( Já estamos quase nos 100 seguidores *-* Não esqueçam de divulgar para os amigos por que assim que batermos a meta,iremos realizar uma surpresa u.u.Obrigada pelas curtidas e comentários ♥)

Uma Beijão da ~Just~Me;)
Instagram do blog: pequena_grande_garota 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário