Image Map

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

0

Dicas para cabelo

Olá meninas,hoje eu vim falar sobre cabelo.
A maioria das garotas tem problema com cabelos ressecados,se você também tem esse problema continue acompanhando para saber o que fazer:
Bom garotas a mais ou menos um mês estou usando o Òleo extraordinário da Elseve.

                                        

Há três maneiras de usar:
1-Antes do shampoo
2-Antes de fazer escova(Protege as fibras do ressecamento)
3-Como finalizador(Para disciplinar o cabelo)
E em qualquer dessas três opções o seu cabelo fica macio e muito sedoso.
O que eu mais uso é antes do shampoo, e indico usar dessa forma pra quem tem cabelo cacheado.
Passe por todo cabelo espere 5 a 8 minutos e vá lavar o cabelo(Use água morna ou fria, por que não adianta lavar o cabelo na água fervendo,você vai ressecar ele todo.)
Depois pentei-o e nada de seca-lo com secador,deixe secar naturalmente.

Eu comprei o óleo por R$ 25,00 (Tem 100 ml)
Pretendo usar o outro que é contra frizz,se eu gostar falarei dele aqui.
Bom garotas espero que tenham gostado,vocês encontram esse óleo em qualquer loja de cosméticos e até mesmo em supermercados.
Nos siga no instagram @pequena_grande_garota
Nosso email para contato é rayraschn@gmail.com
Um beijão....bye
Ray*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário