Image Map

terça-feira, 26 de agosto de 2014

2

Me Explicando+Novo vídeo

Eii meninas,estou aqui para falar, notei que algumas disseram que não tenho seguidores,muitas me julgaram, muitas me xingaram.



Foi como eu disse eu sei um pouco porquê eu passei por muita coisa também,acho que antes de vir me xingar ou dizer que não sou ´Depois dos quinze´ para fazer isso tinha que olhar que estou com a intenção de ajudar,mostrar para as meninas iniciantes o que elas terão pela frente,como foi a reação das pessoas ao meu redor, é isso que quero passar, eu nunca disse que sou experiente. Antes de julgar pense na pessoa

Então meninas mudando de assunto,tem vídeo novoooo vamos conferir?
Clike aqui



Espero que gostem,siga o blog, deixem nos comentários o que acharam,um beijão...bye 



Ray*-*

2 comentários:

  1. oi linda adorei seu blog e tbm aquele video de criticas,criei meu blog a 2 meses e ñ recebi nenhuma critica ainda mas tenho um pouco de medo,adorei sua iniciativa do tema do video e ñ liga para certas pessoas pq se te criticam é pq vc esta brilhando e ofuscando os olhos alheios fike com Deus bjo vem me visitar http://bocamatt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lilian,sério mesmo,vou visitar seu blog.Te desejo muito sucesso viu!!!!

    ResponderExcluir