Image Map

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

0

Explicando o Porquê....

Olá meninas(e meninos rsrs), hoje eu vim aqui para falar sobre o blog.Muitas pessoas me perguntam muitas coisas como:por que o nome do site é pggx?? Por que não é só você que faz o blog?? Eu vou responder tudo isso agora...
1-Por que o nome do blog é pequena grande garota??
Pequena:Porque eu sou baixinha(Confessooo rsrs)
Grande:Eu não sou grande em tamanho mas em determinação(E aposto que vocês também) pensamento,ideias etc...
E por isso se chama pequena grande garota...
2-Por que o link do blog é pggx?
Por que pgg é igual a pequena grande garota, e o x é de beijos.... *-*
3-Por que você não faz o blog sozinha?
No inicio eu comecei sozinha,mas ai minhas amigas falaram que seria legal fazermos o blog juntas,eu gostei da opinião e deu no que deu kkkkk
4-Ao todo quantas meninas são??
São 4 pequenas grandes garotas rsrsrs(Contando comigo)
Eu-Rayra,Esther,Julia,Luiza.


Bom meninas,espero que isso esclareça as suas dúvidas... Um beijão e até o próximo post...Bye

Ray *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário