Image Map

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

0

O lado bom da vida

Oi meninas(meninos tbm!)!! 
Hoje eu vou fazes uma resenha (minha primeira resenha,por isso ela será especial,será bem diferente,ou não) sobre o livro O lado bom da vida.
O lado bom da vida,foi um livro que me marcou muito,ele realmente tem conteúdo,e a história dele é tão real e impossível ao mesmo tempo,é simplesmente INCRIVEL!!
Pat Peoples acaba de sair de um hospital psiquiátrico,e está de volta a sua casa,mas agora ele tem um novo pensamento: Ser gentil ao invés de ter razão.Com isso fixo em sua mente -mesmo sem sua sanidade mental estável- ele faz de tudo para provar a sua família e amigos,que está pronto para sua ex-mulher Nikki.
E tudo fica mais divertido quando Tiffany entra em sua vida - talvez de um jeito não muito normal- e se transformam - de novo,não de um jeito muito normal - algo que ambos consideram,melhores amigos. 
Nessa amizade não muito instável -como a mente deles- é que a vida deles mudam.
Esse é com certeza uma linda história de romance,drama e comédia.

E ainda temos o filme !!! Claro,a história no filme mudou bastante,mas a mensagem e a diversão -que são as coisas mais importantes - continuam a mesma.Com várias indicações ao Oscar (uau!!) este é um livro/filme que vale realmente muito a pena ler e assistir.E o que é melhor ainda,os atores são muuuuito bons ,são eles ninguém mais ninguém menos que :Jennifer Lawrence ( sou fã dessa diva !!) ,Bradley Cooper,Robert de Niro,Jacki Weaver e Chris Tucker!! 
O lado bom da vida,espero que você encontre o seu! 
Bom gente esta foi minha resenha/ou apenas uma tentativa de fazer uma resenha,espero que vocês tenham gostado e se interessem pelo livro e pelo filme.
E para ficar ligado nos filmes e livro da atualidade,sigam paginas no facebook e perfis no instagram sobre esses assuntos ,é uma boa dica 
Bjs  ♥ meus ♥ amores !!!(me sigam no intagram julia_m_freire ,é só avisar que segue o blog que eu sigo de volta ;p)
~just~me;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário