Image Map

terça-feira, 12 de novembro de 2013

0

Instagram

                   Hi!♥ Bom gente,a cada dia nosso blog tem mais visualizações(!!!),então para comemorar  resolvemos criar um instagram!
                   Assim vocês poderão acompanhar as matérias em dois lugares( U.U isso é bom).
                   Nele vamos postar em forma de foto dicas de moda, unha e de tudo o que postamos normalmente aqui no blog,também daremos dicas de como tirar fotos divertidas com sua amigas ♥♥♥.
                   Todas as fotos serão nossa e caso não seja iremos avisar na legenda da foto,as CDCs ( nós que postamos qui no Blog :3) iremos deixar a nossa assinatura igual a que deixamos aqui,assim ficará mais fácil de saber quem está postando,e iremos colocar o nosso perfil também (para vocês meus Divos poderem nos conhecer melhor).
                    Assim que chegarmos a marca de 900 visualizações eu criarei o perfil e divulgarei aqui,e a cada meta de seguidores atingidos eu irei fazer algo especial ! Beijos ♥♥♥ ~Just~Me
                    Aqui esta o meu perfil no Inta. @julia_m_freire e o das minhas amigas @teehbelotti_ @rayraschn @luizaneveslima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário