Image Map

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

0

Imagine Parte 7

Quando acordei era 10:00h, meu rosto estava inchado de tanto eu chorar,mal podia acreditar que não teria mais o meu amigo,o meu melhor amigo.Sempre que pensava nisso as minhas lágrimas voltavam,então decidi tentar parar de pensar nisso.
-Soofii-Era a voz da minha mãe,eu levantei rápido da cama e sai correndo.
Antes de chegar lá tentei dar umadisfarçada para ninguém saber que eu estava chorando.
-Sophie-Meu pai disse sorrindo-Trouxemos um presente para você.
-O que???
-Está nos embrulhos-disse minha mãe.
Meus pais trouxeram para mim várias roupas da Forever 21,2 perfumes da Sephora e várias maquiagens da MAC. Eu amei os presentes, de certa forma eu queria ter ido com eles,mas se eu tivesse ido não iria sair com o Jake e nós não estaríamos namorando.
Meu pai e minha mãe me contaram tudo da viajem.
Pelo menos eu fiquei intertida por um tempo.
A tarde resolvi ligar para Mari mas ela tinha saído com o Ronaldo,então liguei para o Jake.
-Eii Jake
-Eii Sofi,tudo bem??
-Mais ou menos...
-Por que mais ou menos??
-è..
-Não diga,já sei. Estou morrendo de saudades de você,vamos sair e ai você me conta...
-Ok,aonde vamos??
-Surpresa... passo ai as 14:00
Me arrumei como o dia estava meio frio Peguei uma saia bem soltinha uma blusa e um casaco rosa bem clarinho,e peguei a minha bota. Avisei aos meus pais e fui.
Dessa vez ao invés do motorista abrir para mim ele veio
-Eii Sofi
-Ei-Dei um sorriso e ele riu também.
-O que aconteceu??
-Ontem eu fui a festa do Gabriel,que os pais dele fizeram para comemorar a volta dele...
-A eu sei.
-Como você sabe???
-È-ele ficou meio assustado com medo da minha reação-meu amigo foi a festa e ele falou que te viu lá.
-Ata.
Quando eu ia continuar nós chegamos a um café
-Chegamos-Ele disse sorrindo- Ao Coffee and cake.
Coffee and Cake é um dos melhores cafés que tem.
Entramos e nos sentamos em uma mesa perto da janela,a vista era linda,apesar de estar chovendo.
-Sofi continua,você ia me dizer o que tinha acontecido
-A claro. Ontem na festa o Gabriel que é o meu melhor amigo... disse que gosta de mim,e eu disse que não gostava dele porquê eu gostava de você.
Quando eu terminei de dizer "Porquê eu gosto de você" ele deu um sorriso meio que de felicidade mas logo se lembrou do resto
-E você está triste por isso?
-E porquê ontem o primo dele veio falar comigo e falou que ele gostava de mim e eu fazia ele sofrer porquê eu queria apenas ser amiga dele.
-A Sofi não liga para isso não. Não podemos deixar que as pessoas estraguem o nosso namoro, você não pode se prender por causa dele,você não tem culpa.
Parece que ele havia lido a minha mente e sabia tudo o que eu sentia.
-Ele falo que não queria mais que eu fosse amiga dele,porquê ele não gostava de mim como amiga.
-Então Sofi-Ele disse com uma expressão preucupada(Parecia que ele estava com ciúmes)- Evita conversar com ele,se ele não quer ser seu amigo problema dele,deixa pra lá você tem muitos amigos,sei que é difícil porquê ele é seu melhor amigo,mas ele que quis assim.
Dei um abraço nele e ele me beijou.
Pedimos um Capuccino com nutella,e ficamos conversando. Depois fomos para o fliperama da Coffee and Cake que fica em no 5 andar.
Quando vi já era 17H.
-Nossa já são 17H-disse assustada-Vamos embora.
-Aff porquê a hora tem que passar tão rápido...
-Ao invés da gente ir de carro vamos andando,assim da tempo d gente conversar mais-Eu disse sorrindo.
Ele sorriu e me beijou.
Saímos de lá e fomos embora andando.
-Sofi esse semana é férias para vocês??
-Infelizmente para mim não. vou ter que fazer uma prova para o CDEP(Concurso de escolas particulares) quero que a minha ganhe como a melhor.Todos os alunos entram de férias essa semana mas eu entro quarta-feira porquê na terça é a prova.
-Vocês só tem uma semana de férias né?
-é..
-Na segunda-feira vou entrar na sua escola.
-Sério??
-Sim-ele disse sorrindo
-Agora vou poder ficar junto com você todos os dias.
Dei um abraço e beijei ele.
Quando vi já estavamos na minha rua.
-Chegamos-Eu disse
-AAA não-Ele disse olhando para mim
-Thau Jake
-Thau Sofi
Só que não adiantou nada darmos thau porquê ficamos ali parados um tempo conversando.


Continua...
Ray*-*

Nos siga no instagram @pequena_grande_garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário