Image Map

quarta-feira, 23 de abril de 2014

0

Entrevistando uma Blogueira

Eii meninas, eu entrevistei a Diana.

Bom então vamos começar...


1) Nome completo 
Diana Hilleshein
2) Por que criou o blog e Por quê escolheu esse nome?
Criei pois estava meio que sem o que me ocupar , já tive outros blogs mas não deram certo.Portanto,criei para me dedicar e me distrair em algo e o blog foi a escolha certa,pois sempre amei assuntos de moda e beleza , assim foi a escolha certa.Dei o nome de Amantes de Moda,pois é aquilo que sou e não teria nome melhor para dar aquilo que me dedico tanto.
3) No futuro pretende trabalhar apenas com o blog ou pretende te-lo apenas como um passatempo
Pretendo trabalhar com ele, até porque pretendo cursar moda e só enriquecer o blog.
4)Alguém já riu (Zoou) de você por você ter um blog?
Nunca riram de zoação, que eu saiba é claro.
5) Seus amigos te apoiaram desde o ínicio?
Alguns, tem aqueles que nem sabem do que está rolando,mas tem aqueles que estão sempre apoiando e sabendo do que está rolando.
6) De todas as coisas, em que o blog te deixou mais feliz?
Acho que os comentários e sucesso de vídeos e posts é o que me deixa mais feliz.
7) Tem instagram do blog? Qual?
Sim . @blogamantesdemoda
8) Tem canal no youtube? Qual?
9) Uma frase que te define
Assim que você confiar em si mesmo,você saberá como viver."
10) Um conselho para suas leitoras e blogueiras iniciantes.
Confiem em si mesmas, dê um toque de originalidade e com certeza seu blog vai pra frente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário