Image Map

domingo, 10 de agosto de 2014

0

Secret

Esse app esta dando o que falar. Vou confessar baixei para ficar sabendo podres que rolam por lá. È bem legal quando você não é o envolvido nos posts. Tem gente falando mal
Tem gente falando bem mas vou dar a minha opinião





O meu pensamento é o seguinte:
Porque não pensei nisso antes?! Agora estaria rica kkkkk. To brincando mas achei um app muito bem bolado tanto no EUA como o que virou aqui. Só é esparrado quem tem algo a ser esparrado. 
Esse povo pega um monte de gente depois fica chorando que esta sendo esparrado nesse app.
Acho que a culpa é de quem pegou geral, quem mandou agora tem que aguentar. Não quer ser esparrado se preserve. 
È isso que eu acho !!!
Bom meninas espero que tenham gostado e deixem nos comentários o que estão achando desse app.

Um beijão.....bye


Ray*-*


Instagram : pequena_grande_garota

Email: rayraschn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário