Image Map

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

1

Eu Sumi+Vestidos para Formatura

Eii Meninas,quanto tempo eu não escrevo no blog né? Então,é porquê eu estava focando um pouco no canal,criando Fanpage, e aliais curtam ela para ficarem por dentro de tudo!! 
Então,a festa de formatura está chegando tanto para mim quanto para milhares de outras garotas,tanto de faculdade como de ensino médio ou fundamental. Eu escolhi alguns vestidos muito lindos para vocês se inspirarem na hora de escolher o de vocês, então vamos lá?







Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado,digam nos comentários os que vocês mais gostaram e qual vocês não gostaram,aguardo a opinião de vocês,Siga o blog para ficar por dentro das novidades,um beijão....bye 

Ray*-*


Email:rayraschn@gmail.com


Um comentário:

  1. Amei o da 1°foto vermelho vou querer um igual para minha formatura do fundamental,valeu pela dica ajudou muito!!��✌

    ResponderExcluir