Image Map

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

0

Imagine Parte 1

Eu estava muito cansada, eu e Mari passamos o sábado inteiro trabalhando no projeto de ciências,era 19:00 e aquela menina não cansava. Já tínhamos terminado o trabalho e ela queria ir para o shopping comprar roupa para ir a festa da Anne.Eu já tinha comprado minha roupa e estava morta de cansaço e a festa era amanhã,Mari ficou me implorando um tempão para eu ir com ela,eu me cansei dela tanto implorar e fui.
Chegando lá vimos várias roupas lindas mas nada agradou aquela menina(Ela tem um gosto muito difícil aff!!)
-Sophieeeee olha isso!!!-Ela gritou e a loja inteira escutou,morri de vergonha,quis cavar um buraco e me esconder naquele momento.
-O que foi Mari??
-Olha essa roupa,você gostou?
A roupa era até bem bonitinha(Uma blusa rosa com um short curto e all star cano alto preto )
-Achei linda,agora anda logo e vai para o caixa que eu quero ir para casa.
-Sofi você acha mesmo que eu fiquei bonita??
-Claro Mari e você tem namorado pra que se preocupar com roupa.Quem tem que se preocupar sou eu.
-Ok Sofi,Obrigado pela dica-Ela disse rindo
Voltamos de táxi.
Quando eu cheguei em casa eu deitei e dormi,não deu tempo de pensar em nada.
Quando eu acordei já era 9:00 e a festa começava as 10:00(Por que era um churrasco)pulei da cama e comecei a me arrumar,pedi para o meu pai me levar,ele pediu pra mim pedir pra minha mãe
-Mãe você pode me levar na festa da Anne??
-Filha eu estou ocupada fazendo o bolo para levar para o almoço em família na casa da sua avó,você já pediu para o seu pai??
-Já sim e ele pediu pra mim pedir pra você
-Seu pai em...-Ela disse meio alto pra ele ouvir-aqui filha pega o táxi.
-Tá obrigada mãe 
Sai correndo de casa peguei o taxi e liguei para Mari.
-Mari já estou indo para festa da Anne.
-Até que enfim dona atrasada já são 11:00 horas.
-Sei disso Mari,to chegando.
Quando cheguei na festa da Anne me desesperei,não achei nenhum conhecido.depois de uns 2 minutos de procura(O lugar era enorme,os pais da Anne tem uma casa só para alugar para festa mas eles só alugam para os familiares :( ) encontrei a Anne dei um grande abraço nela,e entreguei o meu presente para ela.Depois liguei para Mari e ela me informou aonde ela estava.
Quando cheguei lá vi ela e o Ronaldo sentados juntos, só consegui pensar em uma coisa:DROGA VOU TER QUE SEGURAR VELA DE NOVO!!!!
Sentei na mesa cumprimentei e o Ronaldo, depois de uns cinco minutos chegaram a Lilica e a Tifany,pelo menos não fiquei sozinha(Lilica e Tifany támbem são minhas amigas mas eu me identifico mais com a Mari).
Depois de um bom tempo o Ronaldo se mancou e foi para outra mesa com os amigos dele.
O garçom passou servindo as pessoas,quando ele chegou na nossa mesa ele anunciou o que estava servindo
-Patiendosevier(Se fala daquele jeito mas se escreve assim:Partiendosyvier)
-O que é??-Tifany perguntou a ele com cara de nojo
-Tifany é Cogumelos com arroz-Eu disse rápido
O garçom apenas concordou comigo,perguntou se alguém queria e logo saiu.Tinha no minimo uns 24 garçons na festa.A festa era a céu aberto e tinha um palco enorme(Todo o ano os pais da Anne fazem uma surpresa para ela naquele palco).
A mãe da Anne subiu no palco pegou o microfone e começou a fazer um discurso,depois ela disse que a primeira brincadeira(Temos 16 anos mas a cada ano as coisas que ela faz ficam mais legais então acho que não seria tão ruim assim)seria no karaokê,tinha várias pessoas que eram os jurados e o melhor ganharia uma surpresa.
Várias pessoas cantaram,minhas amigas também,elas ficaram colocando pilha para eu ir lá e cantar.
-Sofi vai sua voz é linda,canta por favor-Dessa vez quem estava apelando era o Luca meu melhor amigo-sério vai lá canta.
-Não Luca ,eu tenho vergonha...
-Vergonha de que?Você é linda e canta super bem,já te ouvi cantando.
Eu fiquei vermelha
-Sofi para de drama vai lá e canta-E a Mari começou com os apelos.
-Por favor Sofi,eu sei que não posso te obrigar mas vai você vai arrasa-Ele disse sorrindo
Tomei coragem e fui me inscrevi,a musica que eu escolhi foi Let it go.
Quando chegou minha hora peguei o microfone meio tremendo e comecei a cantar.No refrão me empolguei e fui para frente do palco,sem querer pisei em falso e cai do palco.Nesse meio segundo até eu chegar ao chão achei que iria quebrar a minha costela por que eu cai de costas e o palco tinha 3 metros.Quando abri os olhos a primeira coisa que vi foi um garoto lindo,ele tinha me segurado,ele era perfeito tinha os olhos azuis,tinha os cabelos castanho claro e era branco,não um branco pálido mas um branco suave.
Oi-Ele disse sorrindo sem graça....

Continua...

Ray *-* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário