Image Map

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

0

Imagine Parte 2

-Oi-disse sem graça
Eu queria cavar um buraco e me esconder imediatamente.
-Meu nome é Jake,qual é o seu??
-Meu nome é Sophie.
Naquele momento ele me colocou com cuidado no chão mas não tirou os olhos dos meus.
-Obrigada,você salvou minha vida,nem sei como te agradecer.
-A que isso,acho que não seria para tanto assim-Ele disse com um sorriso bobo.
Eu percebi que estava segurando a mão dele,eu soltei e fui me afastando.
-Sophie,você poderia ao menos me dar seu numero?! Assim você me compensaria por ter salvado sua vida-Ele disse meio irônico na parte da vida. 
-A claro-disse com um sorriso bobo
Comecei a olhar para o lado e vi que uns estavam observando e outros já não estavam nem mais ligando,fingi que nem percebi que eles repararam(Coisa que é quase impossível).
Mari só falou nisso a festa tooda ela até esqueceu do Ronaldo(Ela ficou realmente impressionada).
A festa acabou mas ela continuou a falar sobre o Jake.
Ela só parou quando eu fui para casa.
Só ai me lembrei de olhar meu celular para ver se o Jake(Sério estou amando esse nome) tinha dado sinal de vida ou tinha pegado meu numero só por pegar.
Tinha 3 mensagens...
1 de um numero desconhecido e 2 da Mari
-Oi,tudo bem?Aqui é o Jake(O que salvou sua vida rsrs)
Respondi exatamente assim:
-Eii,tudo e você?Claro que me lembro de você rsrs
Em menos de um minuto ele me respondeu(Amo pessoas que respondem rápido):
-Bem.Hoje na festa da Anne eu queria ter conversado com você mas não deu muito tempo...
Eu sei que é estranho(Porque a gente se conheceu agora) mas você aceita ir semana que vem comigo tomar sorvete??
Eu comecei a comemorar na mesma hora
-Claro,que horas??

-Pode ser no Domingo 14:00??

-Pode sim

-Combinado então...

Corri peguei o telefone e contei tuudooo para Mari.
Ela ficou toda impressionada e falou que tudo era muito fofo e tal.
Domingo foi um tédio como todo o Domingo e a segunda-feira chegou chata como todas as segundas,e para deixar a segunda mais chata ainda eu e a Mari tínhamos que apresentar nosso trabalho de ciências,para minha surpresa nós tiramos 10,0 valendo 10,0 nós comemoramos muiitoo,afinal estava acabando o primeiro semestre e a gente queria entrar de férias um pouquinho adiantado.
Tive uma surpresa enorme na hora da saida.
-Oi Sophie
Era o Jake...
-Ei,o que você esta fazendo aqui??
-Eu vim ver o Bruno meu amigo.
-Ata, porque você não estuda aqui também??
-Porque quando fui me matricular não tinha vaga,mas vou tentar de novo por causa do semestre novo.
-Você tem quantos anos?
-17 e você?
-16
-Que pena eu não vou poder ficar na mesma sala que você,mas pelo menos vou ficar na mesma escola...
-È.....-Eu disse sem graça
Não pude ficar e continuar a conversar com ele porque a Mari me puxou dizendo que queria ir embora e que depois eu conversava com ele(Me deu vontade de esganar ela mas como eu estava com muita vergonha eu não fiquei com tanta raiva).
A semana passou voando,e e logo chegou o domingo,por um lado eu queria q chegasse o domingo logo mas por outro eu queria que o sábado congelasse porque logo iria chegar aquele segunda feira chata e monotua.
Acordei era 8h e tinha uma sms no meu celular
-Bom dia Sophie
Eu logo que vi dei bom dia para ele também.
As 14:00 fui para sorveteria e encontrei ele lá,ele estava com uma blusa azul com branco que realçava cada vez aqueles olhos azuis,estava de calça jeans e all star preto.O mundo a volta simplesmente congelou quando eu vi ele,eu fiquei feliz ao ver ele mas fiquei surpresa ao ver que ele segurava um buque de rosas brancas para mim....

Continua.......
Ray *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário