Image Map

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

0

Imagine Parte 3

Quando eu cheguei em casa coloquei as rosas em um vaso bem bonito,deitei na cama e fiquei admirando elas e lembrando da perfeita tarde de domingo.
Assim que ele me entregou as rosas brancas ele me abraçou e disse que estava com saudades,eu só disse eu também afinal eu não ia ser doida de dizer que praticamente contei os dias para ver ele.
Eu estava totalmente sem fome,sem vontade de comer nada,mas pedi um milk shake e ele pediu açai.
Enquanto não chegava ficamos conversando
-Bom Sophie eu quero te conhecer melhor...
-Pode me chamar de sofi-Disse meio sem jeito.
-Sofi você gosta de cantar?
Se eu gosto eu amo mas eu não podia bancar a louca rsrs
-Eu gosto mas tenho mt vergonha-O que super verdade,morro de vergonha.
-Eu também gosto bastante.Eu vou te falar uma coisa mas n fica assustada,acho que você n conheçe muitos caras que são isso.
-O que????-Disse super curiosa
-Eu..Eu sou BoyLovatic. Meu amigos ficam rindo mas eu gosto das musicas dela e gosto dela também
AAAAAAAAAA não acreditoooo que menino perfeitoo
-Sério?! seus amigos são bobos,acho mt legal isso.Eu também sou Lovatic.
Ele sorriu e o sorriso dele era perfeito.
-Sofi eu queria te perguntar.... bom...é.....
-Fala
-Eu gostei muito de você e acho estou gostando de você-Ele disse pegando minha mão-eu queria saber se....você também gosta de mim...
Quando eu ia responder o garçom chegou.
Deu muita raiva do garçom porquê ele ficou todo sem graça e mudou de assunto...
Depois ele levou até em casa e quando estavamos nos aproximando da minha rua e puxei aquele assunto de novo
-Jake...eu..também gosto de você..
-Sério?!
Será que ele acha que eu iria zoar ele com isso
-Sim
Ele meio que deu um sorriso
Quando vi já estavamos em frente ao meu prédio.
Ele me deu um abraço 
-Sabia Sofi que hoje eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo. Sabe porquê? Porquê eu amo também me ama.
Ele me deu um beijo na testa e eu entrei.
Fui dormir as 19:30 quando acordei era 5:00 da manhã e vi que o meu celular tinha 5 mensagens:
De mari:Sofffiii como foi o encontro??
Sofii me respondee
Acho que você ta dormindo,mas enfim me responde logoo
De:Gabriel
Sofii vou para escola hoje,cheguei de viajem ontem. Ficar um mês fora longe dos amigos é muito chato.mas estou de voltaaa
De Jake: Eii Sofi tudo bem?! Desculpa se te acordei mas não consegui tirar você da cabeça e dormir(Sei que são 3:17 da madrugada) mas enfim.Um beijão
Jake(Um garoto que te ama muitoo)
Quase que pulei e começei a gritar a ler a ultima mensagem mas lembrei que meus pais estavam  dormindo. então só comemorei calada.
Quando cheguei na escola Mari não deixou eu nem respirar ,ela queria saber tudoo mas logo o Gabriel chegou eu a atenção foi tooda voltada pra ele.
-Ei Sofi será que você sentiu falta do seu melhor amigo??
-Clarooo que senti-Dei um abraço nele
Meu celular começou a tocar então tive que me afastar pra atender.Era o Jake
-Alô
-Sofi aqui é o Jake
-Claro que sei que é você não confundiria sua voz rsrs
-Nem eu confundiria a sua. Vcoê já ta na sala??
-Não mas daqui a pouco o professor vai chegar e eu tenho que entrar
-Ata então vou dizer rápido,eu consegui vaga e vou estudar na mesma escola que você no segundo semestre
Eu não conseguia acreditar estava super feliz
-Que legal,não posso esperar.
Jake o professor chegou um beijão thau.
-Thau Sofi,beijos ....Te amo...
-Também te amo...
Eu entrei na sala quase que voando,não parecia real


Continua........


Ray*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário